Foi realizado no último dia 18 de julho, na cidade de Belo Horizonte, o quarto  encontro de colaboradores, delegados e representantes do Sintracoop-MG.
Foram debatidos, vários assuntos de interesse da categoria.
Dentre os assuntos discutidos, o agendamento e planejamento das datas de nossas assembléias regionais para o ano de 2015.
Foi ministrada uma palestra sobre educação e planejamento financeiro, pelo Presidente do sindicato dos Trabalhadores em cooperativas do EspÃrito Santo, Sr. Evaristo.
Ainda apresentamos aos presentes, a cooperativa de capital e empréstimo dos trabalhadores em cooperativas - COCREUNI; feita pelo seu presidente Sr. João Edilson.
Ao final foi apresentada aos presentes, a cooperativa habitacional mineira - COHAM, por seu presidente Sr. Leonardo Magalhães.
Nas assembléias regionais falaremos mais sobre todos esses projetos.
Acompanhe as datas das assembléias em sua região, sua participação é muito importante.
- Encontro Sindical em Campinas
- ACORDO PPR 2015 – SICOOB CREDIRIODOCE